Michael Owen faz duras críticas à Fred após expulsão: 'Foi patético'
MatériaMais Notícias
da brwin: O ex-atacante Michael Owen criticou severamente a atuação e a atitude do meio-campista brasileiro Fred, que deu uma cabeçada no atleta adversário e foi expulso na segunda etapa, durante a partida em que o Manchester United foi derrotado para o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Aos microfones da “BT Sport”, o inglês afirmou que o camisa 17 não merecia vestir a camisa do time do Old Trafford.
– Você é um homem grande. Não precisa ficar fazendo essas coisinhas petulantes e colocar seu time em risco. Se eu fosse o técnico e um dos meus jogadores fizesse isso,ele não jogaria para mim nunca mais. Foi patético.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalBayern visa chegadas de Camavinga e mais três meio-campistasFutebol Internacional03/12/2020Futebol InternacionalSergio Ramos puxa a palavra e motiva o Real para a ChampionsFutebol Internacional03/12/2020Futebol InternacionalPresidente do Barcelona afirma que Neymar só volta se for de graçaFutebol Internacional03/12/2020
da bet7: Fred se envolveu em uma briga com Paredes, deu uma cabeçada no argentino, mas escapou do cartão vermelho mesmo após o árbitro do duelo consultar o VAR. No entanto, quando o time perdia por 2 a 1, o brasileiro cometeu uma falta que o fez levar o segundo cartão amarelo e ir para os vestiários mais cedo. Com isso, o PSG conseguiu construir mais um gol e fechar o placar.