Com Cafu, time de Infantino derrota equipe de Evo Morales em pelada
MatériaMais Notícias
da 888casino: A viagem de Gianni Infantino, presidente da Fifa, pela América do Sul, teve tempo para uma pelada em Cochabamba. Com a presença de ex-jogadores como Cafu, Asprilla, Hierro, Aimar e Asprilla, o time formado pelos amigos do dirigente ganhou da equipe que tinha como capitão Evo Morales, presidente da Bolívia, por 1 a 0. O cartola fez o gol da vitória.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalBarça pode repetir Benfica, Timão e Argentina para homenagear CruyffFutebol Internacional31/03/2016Futebol InternacionalApós reunião, Liga Sul-Americana de Clubes mantém divergências quanto à sua atuaçãoFutebol Internacional31/03/2016Futebol InternacionalSir Alex Ferguson elogia o Leicester: ‘Um sopro de ar fresco’Futebol Internacional31/03/2016
da bet nacional: A visita teve como objetivo promover o futebol, por isso a pelada no Estádio Aurora de Cochabamba, que contou com cerca de 1000 espectadores. Infantino esteve com Morales, além de Rolando López, presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), além de Alejandro Domínguez, que comanda a Conmebol.
– Não podemos mudar o passado, mas podemos influenciar o futuro. Ao nos encontrarmos no campo, trazemos a atenção para o futebol, como deve ser. A ideia de trazer um grupo de grandes ídolos a Cochabamba foi uma bela ideia – disse Infantino.
Evo Morales team hosts “Amigos de Gianni” in Cochabamba: https://t.co/UpJrmMJel1 pic.twitter.com/0gBiubV4HS
— FIFA Media (@fifamedia) March 31, 2016
De um lado, com Infantino, estavam jogadores como Cafu, Hierro, Aimar, Ayala, Asprilla e Palermo. Evo Morales, que era o capitão do outro time, utilizou contou com a maioria de ex-astros bolivianos como “El Diablo” Etcheverry. Após 0 a 0 no tempo normal, o presidente da Fifa marcou o pênalti decisivo para o seu time.
Infantino já esteve no Paraguai, no Uruguai, e depois da Bolívia embarca para a Colômbia, aonde encerra a sua viagem pela América do Sul.
continua após a publicidade
Tudo sobre
BolíviaFifa