Miranda é apresentado no São Paulo: 'Volto com fome de títulos'

MatériaMais Notícias

da fezbet: O zagueiro Miranda foi apresentado pelo São Paulo na tarde desta quarta-feira, como novo reforço do clube. Ídolo do Tricolor, ele usará a camisa de número 22 na sua segunda passagem pelo clube.

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

Durante a coletiva de apresentação, Miranda fez questão de ressaltar que volta com fome de títulos e com vontade de tirar o São Paulo da fila, que pode completar nove anos. O último título foi da Sul-Americana, em 2012.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

RelacionadasSão Paulo#AHistóriaContinua: São Paulo anuncia retorno do zagueiro MirandaSão Paulo17/03/2021São PauloAnunciado nesta quarta, Miranda participa do treino do São PauloSão Paulo17/03/2021Fora de Campo#AHistóriaContinua! Torcedores do São Paulo celebram volta de Miranda nas redes sociaisFora de Campo17/03/2021

da jogodeouro: – Primeiramente, estou voltando pra casa. Onde eu cresci, conquistei muitas coisas. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, me projetou. É uma retribuição, volto com fome de título, com vontade de novamente fazer o São Paulo vencedor. Espero que aconteça em breve – afirmou o defensor.

Tricampeão brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, Miranda relembrou o seu passado vitorioso, mas disse que quer escrever uma nova história nesta sua passagem.

– Sou um cara ambicioso, quero ganhar tudo. O que conquistei pelo São Paulo ficou para a história, e agora se escreve uma página nova. Esse é meu objetivo.Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência. Mas com mentalidade e corpo de jovem, vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente – finalizou.

Miranda atuou no São Paulo de 2006 a 2011, disputando 260 jogos e marcando dez gols. Conquistou o tricampeonato do Brasileirão, em 2006, 2007 e 2008. Após sua passagem no Tricolor, o zagueiro jogou no Atlético de Madrid-ESP, Internazionale (ITA) e Jiangsu Suning (CHN). Pela Seleção Brasileira, fez 58 jogos, conquistando a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.

You may also like...