Com o pensamento na Libertadores, Aguirre fará mudanças no Galo
MatériaMais Notícias
da esport bet: O técnico do Atlético-MG, Diego Aguirre, fará mudanças na equipe para o jogo deste sábado, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. Alguns jogadores serão poupados no duelo no Mineirão com vistas ao duelo diante do Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores, na quarta.
Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador uruguaio confirmou que o meia-atacante Luan, com dores no joelho direito, está entre os jogadores preservados pelo departamento médico.
-Para o jogo da Libertadores, não é preocupação. Falei com os médicos e a ideia é que não jogue amanhã (sábado) para estar 100% para encarar o Independiente del Valle – declarou Diego Aguirre.
Além de Luan, Diego Aguirre não escalará outros dois titulares: Juan Cazares e Erazo. Os jogadores, que defenderam a seleção equatoriana em jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, também serão preservados.
Já o meia Dátolo, lesionado, segue fora de combate. O atacante Hyuri, com dores na panturrilha esquerda, ficou fora do último treinamento e também não irá para o jogo contra o Villa Nova.
Assim, Aguirre deve mandar a campo uma equipe com três volantes. O Galo deve ser ter Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Carioca e Clayton; Robinho e Lucas Pratto.
Confira os 21 jogadores do Atlético-MG relacionados para o jogo deste sábado:
Goleiros: Uilson, Lauro
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos, Mansur
Zagueiros: Tiago, Gabriel, Leonardo Silva, Edcarlos
Volantes: Lucas Cândido, Leandro Donizete, Eduardo, Júnior Urso, Yago, Rafael Carioca
Atacantes: Robinho, Pablo, Lucas Pratto, Clayton, Capixaba
RelacionadasCruzeiroRafael Silva é alvo de injúria racial e Cruzeiro oferece auxílio jurídicoCruzeiro31/03/2016Atlético MineiroEm alta com Aguirre, Uilson deve seguir como titular do Atlético-MGAtlético Mineiro31/03/2016Futebol NacionalEm carta à CBF, clubes pedem saída de Schmitt da procuradoria do STJDFutebol Nacional31/03/2016