Com Coritiba na vice-liderança da Série B, Felipe Mattioni comemora momento
MatériaMais Notícias
da wazamba: Vivendo um bom momento na temporada estando não somente dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro como também na vice-liderança, o Coritiba segue embalado na disputa e, na última segunda-feira (29), ganhou por 3 a 2 do Botafogo-SP jogando ao lado de seu torcedor no estádio Couto Pereira.
Titular do Coxa nas últimas semanas, o lateral-direito Felipe Mattioni falou sobre a importância desta fase positiva da equipe na segundona. Pensando, obviamente, no principal objetivo do segundo semestre que é voltar a elite do futebol nacional:
– Estamos crescendo de produção, fazendo bons jogos e evoluindo rodada a rodada. Isso só vem dando confiança ao grupo para essa sequência da temporada. Vamos manter esse ritmo forte para permanecermos firmes no G4 da Série B. O mais importante é que o grupo tem entendido o trabalho realizado.
RelacionadasFutebol NacionalCoritiba vence Botafogo-SP e assume vice-liderança da Série BFutebol Nacional29/07/2019BrasileirãoEm noite de ‘Rodrigos’, Operário-PR e Coritiba empatam duelo paranaense na Série BBrasileirão26/07/2019CoritibaAlex Muralha ostenta excelente média de gols sofridos na temporadaCoritiba26/07/2019
da roleta: Mattioni acredita que a união de todos no grupo vem fazendo a diferença nas últimas partidas para culminar na ascensão da equipe rumo ao tão desejado G4:
– Sem dúvida, temos um elenco unido, competitivo e em condições de conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro esse ano. Um clube como o Coritiba não pode ficar de fora de uma Série A. Vamos lutar muito para devolver o clube ao seu devido lugar.
Ainda para o jogador de 30 anos de idade, o grupo não está limitado a festejar os recentes triunfos e já está focado no jogo com o Sport na próxima quinta-feira (1) fora de casa.
– Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato. Temos que ter o máximo de atenção. Jogar contra eles diante do seu torcedor é sempre uma missão difícil. Precisamos ter intensidade para sairmos de lá somando pontos – avaliou o lateral.